Balmain

Oggi parliamo di gonne … Hoje falamos de saias

Oggi parliamo di gonne, facendovi vedere alcuni modelli che abbiamo intravisto alle sfilate dedicate all’autunno-inverno prossimo, altri invece già in negozio e che comunque ci sono piaciuti e speriamo possano essere una fonte di ispirazione per il vostro shopping! Dalle stampe, al rigato bianco/nero, con le cerniere stile punk o in pelle rock’n roll… ce n’è per tutti i gusti…

Versão em português:Qual é a saia que combina com você? Veja alguns dos modelos que estão em alta no momento e escolha o seu para a próxima compra!!!

Black and white: Foi, é e será tendência até o próximo outono-inverno Europeu (coleções que chegam nas lojas por aqui, em setembro). E não é só esse o detalhe que faz desse modelito uma peça da moda. É uma saia de cintura alta perfeita para usar com o top cropped e tem uma pegada rock, um estilo que esteve presente nos últimos desfiles. E para completar, os detalhes nas laterais, que ajudam a dar uma valorizada na silhueta.

Balmain

Balmain

Chloé: Selecionamos esse modelito não porque é preto e vai com tudo, mas porque a modelagem super favorece quem tem pouco quadril. Não precisamos dizer que para quem tem quadril acentuado, não rola. Outro detalhe, meninas, o comprimento, é hora de apostar naquele clássico, logo acima do joelho.

Chloé

Chloé

Com pegada anos 50: Em fevereiro, o que não faltou  nas passarelas de Milão foram as modelagens usadas nos anos 50, um retrô muito agradável e muito sofisticado. Quando vimos esse modelito da CO ficamos loucas para comprar uma, porque tem o balanço do “new look” de Dior com pegada moderna, atual.

CO

CO

Estampas: Chega de preto, apesar de ser uma das nossas cores preferidas, queríamos mostrar alguma coisa estampada e nos deparamos com essa graça de saia, que não podia ser de outra pessoa, se não de Mary Kratantzou (é uma das queridinhas das celebridades). Linda!!!!

Mary Kratantzou

Mary Kratantzou

Couro: Não dava para fazer uma lista de saias, deixando o couro de fora. Atenção meninas: couro estará mais do que em alta no próximo inverno europeu, uma peça da textura não pode faltar no guarda-roupa. O que adoramos do couro é a possibilidade que eles nos dar de criar looks bem diferentes. Esse modelo da MCQ com os fechos e de cintura alta, nos conquistou.

MCQ

MCQ

Saia clássica: É uma delícia comprar o modelo de roupa da moda, mas não abram mão de ter sempre uma peça clássica. Nós escolhemos esse modelo simples, mas chique, sofisticado, que com a blusa certa fica ótimo para o trabalho e com aquela fashion, ótimo para sair com as amigas.

Proenza Schouler

Proenza Schouler

Lascia un commento

Inserisci i tuoi dati qui sotto o clicca su un'icona per effettuare l'accesso:

Logo WordPress.com

Stai commentando usando il tuo account WordPress.com. Chiudi sessione / Modifica )

Foto Twitter

Stai commentando usando il tuo account Twitter. Chiudi sessione / Modifica )

Foto di Facebook

Stai commentando usando il tuo account Facebook. Chiudi sessione / Modifica )

Google+ photo

Stai commentando usando il tuo account Google+. Chiudi sessione / Modifica )

Connessione a %s...